segunda-feira, 3 de maio de 2010

BOAS-VINDAS


Olá pessoas,
este é um blog para todas as pessoas que amam a Gleide e torcem pela sua recuperação.
Ela precisa das nossas orações e de nossa força.
Vamos utilizar o blog para dar notícias delas, mas também vocês visitantes podem postar recados, mensagens e comentários.

Força Gleide, estamos torcendo por vc!

TE AMAMOS

9 comentários:

  1. Gleide...
    Estamos orando por vc!
    "Deus não desampara aqueles que o Amam."

    Força...

    Bjus
    Lígia e Família

    ResponderExcluir
  2. amr eu TEAMOO mt e tôo torcendoo por vooç ' DEUS vai agir na sua vidaa e vooç vaii se recuper ,mais rapido do qê todos nois pensamoss EU TE AMOOOOO


    ôoO. Primaa estou sempre com vooç '

    RafinháÀ

    ResponderExcluir
  3. Gleide querida toda IBP está em oração, muitos de nós que á amamos não a esquecemos um só momento e estamos orando muito muito e como irmaos que somos não temos tido vergonha de pedir ao PAI q. traga voce de volta pra gente. Amamos você. Vive mulher e volta pelo amor de Deus.
    Gil

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM ESTOU NESSA CORRENTE DE ORAÇÃO E TODOS NOSSOS IRMÃOS DA IGREJA 5 DE MAIO.E QUEREMOS VC LA DANDO O SEU TESTEMUNHO POR QUER O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSIVEL.

    BJUSS....HADASSA ESTER

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda!
    Não consigo ficar um minuto sem pensar em vc, sempre em espírito de oração pedindo ao Papai do Céu que se cumpra o IMPOSSÍVEL...pois eu creio nesse Deus de milagres!!!
    bjosssssssss amada!

    SUELY

    ResponderExcluir
  6. Estamos numa verdadeira torcida organizada pela sua recuperação. Fique boa logo pra ver quanta gente te ama e quer te ver bem.
    Bjos...

    Arianne.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Estamos orando e torcendo muito pela sua recuperação. Volta logo tá! Estamos com muitas saudades.
    Milhões de beijos e abraços.

    Clécia

    ResponderExcluir
  8. Eita lá... conheci essa "menina" aos 9 anos de idade, lá em São José da Laje - passei uma semana das minhas férias escolares por lá. Via o trem passar na porta da casa, maravilhado; passeávamos pela cidade inteira e íamos a todos os cultos da igreja. Agora, 24 anos depois, tenho a péssima notícia de que aquela "magricela" estava numa UTI no limiar da vida e morte. Fiquei triste porém confiante que ela se recuperaria. Não tive tempo, ainda, de visitá-la (Dani esteve em visita oficiosa, para vê-la) mas mente e coração estavam unidos em várias preces diárias. Hoje, fiquei contente em saber que já teve uma melhora e que continua se recuperando.
    Gleide, pareia, queremos você nova.

    Abraços,

    Esdras Andrade

    ResponderExcluir
  9. QUE BLOG LINDO,UMA PROVA DE COMO DEUS PROMETE E CUMPRE,UM TESTEMUNHO DE VIDA FANTÁSTICO, EU NUNCA TIVE DÚVIDAS QUE GLEIDE SAIRIA DESSA E VAI SE RECUPERAR A CADA DIA.PORQUE FOI ESSA GLEIDE QUE CONHECI,FORTE, PRA CIMA, ENÉRGICA,SORRIDENTE.VCS SÃO UMA FAMÍLIA LINDA!!DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir