sexta-feira, 7 de maio de 2010

Talita Cumi - Menina, levanta-te - por Lucy


Minha irmã,
Deus está operando maravilhas em nosso meio!!!
Ontem fizemos uma vigília das 10 da noite à meia-noite. Estávamos eu, Dilma, mainha, Tia Édila, voinha, Tia Josélia, Rogério, Rian e o painho... amém
Vc tinha que ver. Painho ficou conosco durante todo o tempo, ouvindo as palavras que o Senhor nos revelou a falar. Oramos, choramos, louvamos. Como diz II Crônica, ficamos em posição esperando para ver a salvação do Senhor. Hoje meu coração está em paz. Sei que nesta caminhada podemos ainda enfraquecer, mas Deus está nos sustentando.

Nêga, Deus está operando maravilhas. eu sou um milagre hoje por causa de vc.

Estou feliz porque sinto que o espírito de Deus está soprando sobre nós por causa do sofrimento. Ele também está sobre vc, te sustentando neste leito, operando pelas mãos dos médicos e enfermeiros, na vida de cada um que tem acompanhando nosso Calvário. Estamos na nossa jornada e ouço o Senhor no dizer: Talita cumi... Menina, levanta-te

Estamos te esperando minha irmã, levanta-te menina!!!

"Jesus respondeu:... foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus" (João 09:03)

Xero

Nenhum comentário:

Postar um comentário