quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mensagem de Roger


Oi, Guel!
Desde que nos conhecemos, temos passado por diversos problemas... No entanto, vimos sempre a Luz do Senhor agir, mas uma coisa sempre me chamava atenção: Espera no SENHOR Roger! Pois é, tdo aquilo era uma preparaçõa para o que está acontecendo hoje contigo. Tem sido muito diícil, não só para mim, mas para toda sua família. Sua falta é enorme.. Seu amor é incontestável... Hoje sonhei contigo, muito confuso, mas lembro-me que você se levantava desse leito e seu olhar fala mais do qualquer outra coisa... NÓS SABEMOS QUE O DEUS DE NOSSA FÉ É FIEL, MAS É NECESSÁRIO ESPERAR, pois:

"SALMODIAI AO SENHOR, VÓS QUE SOIS SEUS SANTOS, E DAI GRAÇAS AO SEU SANTO NOME.
PORQUE NÃO PASSA DE UM MOMENTO A SUA IRA; E O SEU FAVOR DURA A VIDA INTEIRA. AO ANOITECER, PODE VIR O CHORO, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ!" (Provérbios 30:4-5)

Que manhã é esta, não sei, mas chegará no nome de JESUS CRISTO!

"O QUE ACHA UMA ESPOSA ACHA O BEM E ALCANÇOU A BENEVOLÊNCIA DO SENHOR"

Nisto eu tenho crido.... Amém e até logo GUEL... EU TE AMO MUITO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gleide,
    Eu acredito que existe um elo que une as pessoas, mesmo que elas não compartilhem do mesmo dia-a-dia, laços de amizade ou que elas sejam de diferentes religiões, esse elo se chama FÉ, e é este elo que nos uniu aos seus em oração, que nos fez clamar ao Senhor meu Deus que ti cubra de graças e reestabeleça a tua saúde, para que tu estejas em breve junto aos seus.
    Estamos torcendo por ti. Deus ti abençõe sempre.

    ResponderExcluir