segunda-feira, 10 de maio de 2010

Da boca dos pequeninos suscita o Louvor - por Lucy

Olá minha irmã,
tive um fim de semana maravilhoso compartilhado com Yasmin. Acompanhei ela na festa da escola e mais uma vez Deus me ensinou. Antes da festa começar, a tia da escola convidou as todos os presentes a "orar, rezar ou mentalizar" por uma mãe que naquele momento não tinha o privilégio de estar ali... foi por vc que oramos e rezamos. Um ginásio inteiro, de pé, em silêncio e de mãos dadas.... só ouvíamos os sussurros das palavras da oração ensinada pelo nosso Senhor Jesus Cristo - o Pai Nosso. Me emocionei ao ver os pequeninos, masi pequenos da escola, de mãos dadas e olhinhos pfechados rezando por aquela mãe, intercedendo por vc com palavras que nem mesmo entendiam, mas com a fé e a entrega que só encontramos nas crianças.

Da boca dos pequeninos suscita louvor e fortaleza!!!!

Yasmin estava também lá, alegre e feliz. Sua graça, beleza, inocência e até mesmo obediência me mostram a jóia que Deus nos presenteou por meio de vc. Eu amo vc e amo muito ela. Quero sempre estar perto para cuidar de vcs. Passar o sábado com ela foi um pedacinho do que posso fazer por vc neste momento.

Eu creio... a graça de Deus está se expressando e pairando sobre nós.

te amo irmã... Talita Cumi!!!!

xero

Nenhum comentário:

Postar um comentário