quinta-feira, 6 de maio de 2010

AMU


"Se o mar se submergir a tua mão, me traz a tona pra respirar,
E me faz andar sobre as aguas"

Tu és o Deus da minha provisão, es o meu dono, minha paixao,
Minha canção e o meu louvor."

Mulher forte e corajosa.
Sincera e verdadeira.
Amiga e serva do Senhor!
Exemplo na minha vida!

TE AMU MUITO GLEIDE!

Um comentário:

  1. Amiga, quanto emoção rever seu sorriso!!! Levei um monte de "Não" MA-RA-VI-LHO-SOS!!! Nem queria ir ministrar aula e cheguei bem atrasada na realidade. Ver vc dizer um ÑÃO ao Ryan apontando o dedo por ele querer mexer no seu presentinho.... Foi demais!! Deus é maravilhoso e estamos juntas!!!Queria morar mais perto para "conversarmos" e como eu falei para lhe provocar... rsrsrs. DEUS ESTÁ CONTIGO e quem somos nós para entendermos os seus planos??? Bjs e fique com ele!!!!!!!!

    ResponderExcluir