segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Expressão da GRAÇA de DEUS" - por Roger


Quantas vezes pequenas ações cotidianas passam despercebidas diante da correria louca de nossas vidas? Esta pergunta tem ecoada em minha mente, desde ontem... Mas, na verdade, não é a pergunta que me interessa, e sim a resposta baseada na fé.
Ontem, naquela UTI, ao entrar e chamá-la pelo nome, vi claramente uma "expressão da GRAÇA de DEUS" em minha esposa.
Gleide respondeu, através desta preciosa GRAÇA, com um olhar direcionado e um sorriso que tem feito falta não só a mim, mas a todos que a amam.
Sorriso este, que já não mais percebíamos como ação desconcertante do amor e da GRAÇA de DEUS, que se encontra presente em todos que O conhecem e O temem.

Mais uma vez, confirma-se a Palavra de DEUS: "O amor de DEUS me constrange"

Nenhum comentário:

Postar um comentário