sábado, 22 de maio de 2010

"ESPERA E VERÁS" - por Roger


Tem sido muito difícil desde o dia 29 de abril às 22:45h. Nunca imaginávamos que Guel pudesse estar passando por um problema "quase" fatal... São palavras como esta em destaque, que nos deixa abismados e cada vez menores diante do poder e amor infinitos de DEUS. Passamos pelo pior (a perda de Gleide) Graças a DEUS, mas a luta ainda continua e agora num intensidade mais constante, pois o Senhor manda "tirarmos a pedra" e "levantarmos" para seguir em frente. Tudo isto posso resumir em poucas frases que se encontram numa música do meu amigo e irmão em Cristo Luciano Belo:

"Espera e verás o SENHOR teu DEUS agir,
Espera e verás teu favor se cumprir,
Por você!!!
Espera no SENHOR! Espera! Espera!"


É. Depois da tempestade onde o mar se revoltou e "AQUELE" (que acalma até os mares) pede que esperemos Nele até seu favor se cumprir, precisamos obedecer, mas que não entandamos essa espera como algo estático, e sim que precisamos fazer também nossa parte para que a Graça de Deus seja manifestada completamente através da vida de nossa Guel.


Esperemos no SENHOR e veremos o seu agir... Amém!
...................................
esta é uma mensagem do Rogério!!! Era pra ser postada na quarta-feira, mas agora tá aí!
xero

2 comentários:

  1. Guel,
    Apesar do pouco tempo que nos conhecemos os laços de carinho e amizade que nos une é muito forte, coisa que só Deus é capaz de fazer. Sinto muita saudade das nossas conversas, sinto sua falta e mesmo não conseguindo ir te ver com tanta frequência como eu gostaria, você está sempre presente nas minhas orações e no meu coração.
    Beijo,
    Cris Pepe

    ResponderExcluir
  2. Guel,
    Ainda não enviei a foto do nosso churrasco, aquele que Fabi nos impressionou com seu talento de churrasqueiro, rs, porque ainda não aprendi a mexer direito nesse trem, mas já já te mando, ok?!
    Mantenha-se forte, Deus te restaurará por completo em breve, nós cremos nisso.
    Beijo da amiga meio lentinha em blog, rs,
    Cris Pepe

    ResponderExcluir